Sprinkle


Preparar, apontar, Squirt!
*** Vencedor de Melhor Jogo Casual na 2012 International Gaming Awards Mobile! ***
"App Gaming do Dia" - [Kotaku]
"Sprinkle é um jogo sólido em uma veia similar como Crush the Castle ou Angry Birds, ainda carrega o jogo e uma identidade distinta de qualquer um."




Usando um canhão de água montado em um guindaste, os jogadores devem ajustar a altura eo ângulo do canhão para combater incêndios, obstáculos mover, rodas de spin e ativar armadilhas neste puzzler física-água challenging baseado! Mas esguicho cuidadosamente como você vai ficar sem água e menos água que você usa, mais você ganha gotas!
Polvilhe está disponível para dispositivos rodando Android 2.3 ou mais!
Usando algumas das física de água mais realista visto em um dispositivo Android ainda, Sprinkle é um jogo de cérebro provocando-que deixará os jogadores se esforçando para descobrir cada quebra-cabeça e obstáculo.
Polvilhe características:
Física surpreendente da água - Alguns da física de água mais realista já visto em um dispositivo Android fazer Polvilhe um puzzler emocionante e viciante.
Cérebro provocando quebra-cabeças - O que começa como simplesmente apontando e pulverização para matar cada incêndio se torna muito mais desafiador através dos 72 níveis, como os jogadores devem superar as complexidades de cada quebra-cabeça antes do tempo e da água correr para fora.
Blocos, pedras, e cogs oh my - Use o poder do seu canhão de água para mover blocos de gelo e rochas, spin engrenagens gigantes, e deprimem inorder armadilhas para chegar e extinguir todos os incêndios passado.
Os habitantes de Titã, uma lua de Saturno, viveram seus dias em paz em suas casas cabana de palha - até turistas espaciais da Terra atravessou os anéis de Saturno, trazendo uma tempestade de fogo asteróides desabar sobre os Titãs. Para combater os incêndios generalizados ameaçando suas casas, os Titãs criaram um canhão de água enorme. E eles precisam de você para o serviço


Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial