Real football 2012

Real Football está de volta para a nova temporada, trazendo de futebol no celular para uma nova era! Junte-se à comunidade de fãs como você criar e compartilhar conteúdo com o Editor Kit personalizado. Experimente o jogo de futebol no final de smartphones, graças a muitos grandes melhorias e adição de recursos mais completos e agradável voltado para a comunidade. 





Destacam-se em campo com kits personalizados
Crie suas próprias camisas da equipe personalizados, shorts e muito mais, usando um editor detalhado, então partilhá-la com o resto da comunidade, ou procurar por desenhos feitos por outros jogadores e usá-los a si mesmo.
O maior, comunidade do futebol mais agradável
Receba as últimas notícias de futebol graças a oficial de feeds RSS de goal.com, as.com e sports.fr. Envie seus comentários, interagir com os amigos, fazer upload de fotos e vídeos.




FUTEBOL no seu melhor
Desfrute mais suaves e mais gráficos realistas para ambos os jogadores e estádios.
Mais de 700 de captura de movimento baseados em animações que se ajustam às habilidades dos jogadores e posições em campo.
Smarter jogadas para seus companheiros de equipe e adversários nas graças de campo a uma melhor AI.
Novos efeitos e cenas durante os jogos para uma experiência de futebol ainda mais TV-like.
OS OFICIAIS DE LICENÇA FIFPro
Milhares de nomes de jogadores reais ", 350 equipes e 14 campeonatos para jogar, incluindo Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e América do Sul.
atualizações do banco de dados on-line irá manter o seu jogo atualizado com as transferências de jogadores mais recentes e mudanças de formação.
Vários modos de jogo DE DESFRUTAR
acessar muitos modos de jogo diferentes, incluindo Liga de Exposições, e vários modos de Copa Internacional, ou praticar suas habilidades no modo de treino.
Você também pode assumir o seu time favorito como gerente e levá-la para a glória, ou repetir os melhores jogos do passado, entrando no modo História.



extraia o data na pasta android/obb 
instale o apk  e divirta-se



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial