Soulcraft

SoulCraft é o melhor Free2Play Ação jogo de RPG para o Android. Se você tem sido um caçador em masmorras indexadores suficientes e sentir como se tivesse sido um guerreiro por toda a eternidade já, atender a chamada, lutar pela tocha de esperança, faça o seu dever e escolher ser um herói lendário no jogo papel de ação jogar SoulCraft :)







Definição de jogo RPG de acção:
Com os seres humanos à beira de descobrir o segredo da vida eterna, anjos e demônios fazem um pacto para anunciar o apocalipse para ser capaz de materializar no mundo real, lutar contra os seres humanos para a vitória e manter o círculo da vida intacta. SoulCraft permite que você jogue como um anjo (com os seres humanos e demônios em breve) - cabe a você quem vai ganhar essa luta. Que seja diablo no inferno, Deus no céu ou a raça humana nesta guerra de heróis diretamente na terra.

SoulCraft está sendo desenvolvido pelos pequenos indie MobileBits Game Studio. Estamos atualmente em beta aberto e espero que você vai aproveitar esta oportunidade para dar forma a este jogo livre nos juntos para tornar-se uma escolha real top e jogo premiado com muitos prêmios. Iremos constantemente adicionar um monte de coisas (locais, personagens, magias, itens e muito mais) e vamos usar o seu feedback para decidir o que fazer a seguir.

características:
- Jogo de Ação Free2Play / freemium RPG com lotes de hack n slash e calabouço rastejando
- Gráficos fantásticos e jogabilidade muito melhor neste jogo de RPG para Android
- Demônios de combate em locais reais, como Veneza, Roma e Hamburgo, Nova York e Egito. Mais locais em breve!
- Jogar como um anjo agora com mais corridas incluindo Demônio e Humanas em breve
- Cinco diferentes modos de jogo em missões lendárias, incluindo tempo de execução, arena, Hellgate, cristal de defesa e chefe lutas
- Lotes de batalha de inimigos diferentes e diversificadas e lutar com muitas armas, espadas, itens, magias, equipamentos, artes e pilhagem. Matar como um cavaleiro do céu (anjo aka).
- Multiplayer: Desafie seus amigos e co-op multijogador em breve



 



extraia o data na pasta android/data 
instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial